Central de Atendimento, Relacionamento e Regulação
Atividade corresponde à terceirização total ou parcial da Central de Atendimento, Regulação e Relacionamento da Operadora de Planos de Saúde (OPS). A terceirização é realizada pela equipe técnica de Curitiba, onde possui infraestrutura de ponta para resolver as questões de contato com o prestador ou com o beneficiário da OPS.
• Atendimento 24/7/365
• Estrutura de atendimento 0800 ou 4000 personalizada para a OPS
• Gravação e armazenamento das chamadas
• Equipe multidisciplinar em período integral
• Atendimento ao Decreto 6523 SAC
• Redução de custos com infraestruturas próprias
• Não há necessidade de integração com sistemas específicos da Central
• Ganhos com expertise e tecnologias sempre atualizadas. SLA rigoroso e contratos com metas de qualidade
• 10% a 15% de economia no processo de regulação
• 25% de economia nas regulações de OPME
• 5% de redução em auditoria em oncologia e na endovascular
• 5% a 8% de economia da regulação Odontológica
• Atende à RN 395
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