Relacionamento -  FacCRM 

(Customer Relationship Management)

 

Cadastramento

 

Categorias e sub-categorias de atendimento, parametrizáveis pelo usuário, definindo: responsáveis pelas tarefas e prazo máximo de execução. Ex:

  • Categoria: empréstimo;
  • Sub-categora: novo empréstimo;
  • Responsável: gerente de atendimento;
  • Prazo de execução: 2 dias.

Campanhas de marketing ativo e passivo, parametrizáveis pelo próprio usuário, considerando o perfil do quadro de associados/clientes a ser atingido: estado civil, renda mensal, sexo, faixa etária, cargo na empresa, saldo devedor, saldo de aplicação na Instituição Financeira, saldo de capital, endereço etc;

Documentos a serem entregues ao associado/cliente (carteira de sócio, ficha de admissão etc);

Tabelas vinculadas, para armazenamento de dados de futuros associados/clientes (campanha de associação);

Operação

 

  • Controle de tarefas de funcionários com definição de prazos para execução;
  • Controle de ligação por associado/cliente;
  • Análise do perfil do associado/cliente no momento do atendimento;
  • Identifica o associado/cliente com o perfil definido nas campanhas;
  • Controle dos produtos oferecidos ao associado/cliente e do resultado da oferta;
  • Gerenciamento de campanhas ativas e receptivas com alta produtividade;
  • Controle de acesso por usuário (atendente) ou por grupo para utilização de campanhas ativas e receptivas;
  • Vinculado e integrado ao módulo Controle da Inadimplência;
  • Scripts de atendimento para campanhas receptivas e ativas.

 

Relacionamento

 

  • Mala direta via correio, filtrando associados/clientes por perfil (idade, renda, capital, estado civil, etc);
  • Interface altamente versátil e customizável para definição do perfil dos associados/clientes;
  • Agendamento de tarefas para controle de inadimplentes.

 

Controle de desempenho

 

  • Produtos oferecidos/aceitos/negados, por veículo da oferta (telefone, e-mail, correio);
  • Controle de desempenho por funcionário do telemarketing;
  • Quantidade de atendimentos por tipo de ligação, status da ligação, etc;
  • Consultas e gráficos estatísticos para análise de perfil e de produtividade do funcionário;
  • Follow-up de ações;
  • Supervisão da operação;
  • Agendamento de tarefas.

 

Atendimento

 

  • Módulo orientado ao front office (atendimento) da Instituição Financeira (tela única para atendimento ao associado/cliente com todas as funções e dados)
  • Acesso instantâneo às rotinas específicas de atendimento para os demais módulos: cadastro, contas correntes, empréstimo, capital, aplicação, desconto de cheque/duplicatas, convênios, seguros e planos;
  • Informações on line sobre todas as operações do associado/cliente (encerradas e em andamento);
  • Cálculo diário de saldo devedor;
  • Possibilidade de:
    • cadastramento de novo associado/cliente;
    • cadastrar novas propostas de empréstimo;
    • abertura de conta corrente;
    • emitir extrato do associado/cliente;
    • registrar as rotinas efetuadas no atendimento ao associado/cliente;
    • emissão de alertar para outras áreas da Instituição Financeira;
    • acesso às informações de avalistas/garantias;
    • simulação de empréstimos.

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