Relacionamento - FacCRM
(Customer Relationship Management)
Cadastramento
Categorias e sub-categorias de atendimento, parametrizáveis pelo usuário, definindo: responsáveis pelas tarefas e prazo máximo de execução. Ex:
- Categoria: empréstimo;
- Sub-categora: novo empréstimo;
- Responsável: gerente de atendimento;
- Prazo de execução: 2 dias.
Campanhas de marketing ativo e passivo, parametrizáveis pelo próprio usuário, considerando o perfil do quadro de associados/clientes a ser atingido: estado civil, renda mensal, sexo, faixa etária, cargo na empresa, saldo devedor, saldo de aplicação na Instituição Financeira, saldo de capital, endereço etc;
Documentos a serem entregues ao associado/cliente (carteira de sócio, ficha de admissão etc);
Tabelas vinculadas, para armazenamento de dados de futuros associados/clientes (campanha de associação);
Operação
- Controle de tarefas de funcionários com definição de prazos para execução;
- Controle de ligação por associado/cliente;
- Análise do perfil do associado/cliente no momento do atendimento;
- Identifica o associado/cliente com o perfil definido nas campanhas;
- Controle dos produtos oferecidos ao associado/cliente e do resultado da oferta;
- Gerenciamento de campanhas ativas e receptivas com alta produtividade;
- Controle de acesso por usuário (atendente) ou por grupo para utilização de campanhas ativas e receptivas;
- Vinculado e integrado ao módulo Controle da Inadimplência;
- Scripts de atendimento para campanhas receptivas e ativas.
Relacionamento
- Mala direta via correio, filtrando associados/clientes por perfil (idade, renda, capital, estado civil, etc);
- Interface altamente versátil e customizável para definição do perfil dos associados/clientes;
- Agendamento de tarefas para controle de inadimplentes.
Controle de desempenho
- Produtos oferecidos/aceitos/negados, por veículo da oferta (telefone, e-mail, correio);
- Controle de desempenho por funcionário do telemarketing;
- Quantidade de atendimentos por tipo de ligação, status da ligação, etc;
- Consultas e gráficos estatísticos para análise de perfil e de produtividade do funcionário;
- Follow-up de ações;
- Supervisão da operação;
- Agendamento de tarefas.
Atendimento
- Módulo orientado ao front office (atendimento) da Instituição Financeira (tela única para atendimento ao associado/cliente com todas as funções e dados)
- Acesso instantâneo às rotinas específicas de atendimento para os demais módulos: cadastro, contas correntes, empréstimo, capital, aplicação, desconto de cheque/duplicatas, convênios, seguros e planos;
- Informações on line sobre todas as operações do associado/cliente (encerradas e em andamento);
- Cálculo diário de saldo devedor;
- Possibilidade de:
- cadastramento de novo associado/cliente;
- cadastrar novas propostas de empréstimo;
- abertura de conta corrente;
- emitir extrato do associado/cliente;
- registrar as rotinas efetuadas no atendimento ao associado/cliente;
- emissão de alertar para outras áreas da Instituição Financeira;
- acesso às informações de avalistas/garantias;
- simulação de empréstimos.